Inauguração do Várzea Grande Shopping e o ex-prefeito Tião da Zaeli

Várzea Grande Shopping, localizado em 
frente ao Aeroporto Marechal Rondon.


A cidade de Várzea Grande recebe nesta terça-feira, 17 de novembro de 2015 a inauguração do Várzea Grande Shopping, O primeiro centro comercial de grande porte do município, contando com redes de lojas entre elas estão Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Avenida, City Lar, Livraria Janina e Studio Z, além dos restaurantes, hamburguerias e sorveterias da praça de alimentação.

Cinema
As salas de cinema, da rede Cineflix, também já estarão abertas para o público com vários filmes em cartaz, entre eles o 007 Spectre.

Exercícios físico 
A rede de academia Smart Fit também já entrará em funcionamento.

Quantidade de lojas
No total, o Várzea Grande Shopping terá 180 lojas, entre lojas satélites, âncoras e megalojas. Algumas escolheram o empreendimento para abrir suas portas pela primeira vez dentro de um shopping no Estado.

É o caso da Farmácia Unimed, Sorveteria Nevaska, Bolo de Arroz e Cia e Farmácia de Manipulação Naturalis.

Ganha Tempo no Shopping
O shopping ainda contará com um Ganha Tempo, lotérica, bancos 24h e uma sede do ISSQN.

O shopping de Várzea Grande em números
O Várzea Grande Shopping tem 102 mil m² de área construída, distribuídos em cinco pisos.
O estacionamento conta com mais de 1,5 mil vagas cobertas.

Geração de emprego e renda
O Várzea Grande Shopping gera mais de 3 mil vagas de empregos diretos e indiretos, com estimativa de gerar cerca de R$ 4 milhões de impostos e tributos anualmente.

Como começou
A população de Várzea Grande sempre reclamou da falta falta de opções de lazer, até então a cidade não tinha um cinema, teatro, parques para prática de esportes, museus, enfim, nada. Toda demanda era centralizada nas opções oferecidas em Cuiabá, capital de Mato Grosso.


O então prefeito Tião da Zaeli no lançamento da 
construção do 1º shopping de Várzea Grande


Quando o empresário Tião da Zaeli assumiu a prefeitura, já tinha em mente que a cidade precisava de preencher essa lacuna, reuniu o grupo de empreendedores para levantar o que era necessário para inciar a construção do shopping, entre todas as necessidades, a principal era adequação e aprovação da Lei de Uso e Ocupação do Solo, sem ela era impossível iniciar a construção. O então prefeito determinou a sua equipe a preparação da Lei, não só para o shopping, mais para oferecer a indústria da construção meios legais de investir na construção de grandes empreendimento imobiliários, isso foi feito, encaminhado a Câmara Municipal, logo foi aprovado e sancionado.

Resolvido esse quesito, Tião da Zaeli deu autorização para o grupo iniciar a construção do Várzea Grande Shopping, um dos sonhos da população, que hoje se concretiza, com sua inauguração.

Lojas Havan
Foi através da gestão do então prefeito Sebastião Gonçalves, o Tião da Zaeli, que o grupo das Lojas Havan instalaram em Mato Grosso, com a primeira loja instalada na Avenida Feb, Várzea Grande, um grande empreendimento comercial que gera centenas de empregos diretos e indiretos e oferece opções diferenciada de produtos e consumo.


Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário