Programação de 146 anos do aniversário de Várzea Grande

O prefeito de Várzea Grande Walace Guimarães (PMDB) aproveita o aniversário de 146 anos do município, a será comemorado na próxima quarta (16), para anunciar o lançamentos de diversas obras. A primeira delas será inauguração da iluminação do mini-estádio “Afonso de Assunção”, no Distrito de Souza Lima, nesta terça (7), às 19h. Na quinta (9), haverá lançamento do Núcleo de Inclusão Digital, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), às 16h.




  No mesmo dia, às 18h, acontece a abertura do “2º Seminário de Acessibilidade”, que acontecerá no Centro de Eventos da cidade, na Alzira Santana. Logo mais, às 20h, terá abertura da 1ª Feira de Negócios, Arte, Artesanato, Cultura e Gastronomia de Várzea Grande, na área de Lazer do bairro Ipase. A feira estará disponível à população até o dia 15.

  No sábado (11) será a vez do lançamento do Projeto Servidor Solidário, no centro comunitário do bairro Novo Mato Grosso, às 9h. Na segunda (13) um dos eventos mais aguardados da população. Trata-se da inauguração do PSF Rural, que atenderá as comunidades Limpo Grande, Sadia I e III e Formigueiro. Por fim, no mesmo dia, às 16h, o gestor dará ordem de serviço do Programa Rede Cegonha e do Projeto Aconchego, no pronto socorro municipal de VG.

  Já na terça (14) haverá mais uma inauguração. Desta vez, das novas dependências da secretaria de Infraestrutura, no Paço Municipal Couto Magalhães. No mesmo dia, às 20h, haverá ainda sessão Solene e entrega de Títulos de Cidadania, no Centro de Eventos do Hits Pantanal Hotel. Também haverá a tradicional Corrida Pedestre, que neste ano chega a sua IV edição. Será no domingo (19), em frente à prefeitura.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário