Prefeito Zaeli garante transição tranquila para Walace e afirma que prefeitura tem cerca de R$ 500 milhões em projetos

Eleições 2012 em Várzea Grande MT -  Pouco depois da apuração dos votos na cidade de Várzea Grande, o prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves (PSD), o "Tião da Zaeli", que recebeu 41.168 votos e ficou em terceiro lugar, disse que respeita a decisão popular. "Zaeli" que conseguiu reverter os altos índices de rejeição do início da campanha eleitoral, colocou que fez uma campanha propositiva, sem ataques aos adversários.

"Fizemos uma campanha de alto nível, falando a verdade para a população. Talvez, se vendêssemos ilusões o resultado seria diferente, mas não era esta forma de fazer política que queríamos", avaliou o prefeito.

O social-democrata parabenizou o prefeito eleito, Walace Guimarães (PMDB), e garantiu que a transição será tranquila na Cidade Industrial. "Será uma transição jamais vista, de forma cordial, sem nenhum revanchismo", assegurou.

O prefeito colocou que, a partir desta segunda-feira, já começa a trabalhar para deixar a prefeitura em melhores condições para o futuro gestor. Ele citou que o alinhamento proposto por Walace na campanha poderá render frutos logo no início desta gestão. "A prefeitura já tem R$ 500 milhões em projetos para serem enviados ao Governo Federal. Este alinhamento político pode trazer estes recursos para melhorar a vida da população", destacou.

Sobre o futuro, "Zaeli" deu a entender que permanecerá na política. "Quero continuar contribuindo com a população de Várzea Grande. Continuarei com minhas empresas na cidade e ainda quero colaborar com ela", frisou.  Fonte: O Documento

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário