Mais de 2 mil mulheres participam de encontro com Tião da Zaeli

Eleições 2012 em Várzea Grande MT - O candidato a prefeito Tião da Zaeli (PSD), participou na noite de ontem (13/09) do Encontro Mulher 55. Um evento emocionante e animado que contou com a participação de cerda de duas mil pessoas, que homenagearam o trabalho prestado por Tião em Várzea Grande e demonstraram apoio para sua reeleição.

Tião da Zaeli falou das suas propostas para as mulheres Várzea-grandenses, deixando claro que quer levar a mensagem do bem, de uma campanha verdadeira e participativa. “Vou trabalhar por vocês e vou lutar até o último momento para defender Várzea Grande. Já temos muitos trabalhos prestados para as mulheres e vamos dar continuidade a esses trabalhos”, enfatizou.

Para as coordenadoras do evento Karyn Gomes, Luciana Araújo, Neiva Ribeiro e Maristela Tobias o encontro foi surpreendente e foi além das expectativas com cerca de dias mil pessoas participantes. “Apostamos no projeto e nos empenhamos muito para expandir as propostas de Tião da Zaeli, para todas as Várzea-grandenses. Hoje temos a certeza que a vitória de Tião da Zaeli é questão de tempo”, concluíram.
“O momento é impar, não podemos deixar passar. Uma administração boa é só com o tempo, nada acontece por acaso, tudo é por Deus. O povo de Várzea Grande sabe o valor de Tião da Zaeli, além de ter Nicinha, que é uma mulher guerreira, formando uma dupla com vontade de trabalhar. Depois do dia 7 de outubro, não adianta mais chorar pelo leite derramado, então pensem bem no seu voto”, declarou a Presidente da Sala da Mulher da Assembléia Legislativa Janete Riva.

Segundo auxiliar de cozinha Maria do Carmo, Várzea Grande precisa de Tião da Zaeli e a vice Nicinha. “O evento foi maravilhoso, muito emocionante e informativo, os dois (Tião da Zaeli e Nicinha) juntos vão fazer o trabalho que precisamos, será a junção do empreendedor com a mulher de fibra, representando todas nós guerreiras”, ressaltou.

A mesa de autoridades foi composta pelo candidato a prefeito Tião da Zaeli, primeira dama Miriam Hazama, vice-prefeita Nicinha, presidente da sala da mulher da assembleia legislativa Janete Riva, mãe do Tião da Zaeli Maria de Lurdes Gonçalves, mãe da vice-prefeita Nicinha, Maria dos Santos, Presidente do PSD Mulher Vanice Marques, Secretária de Habitação Flávia Moretti, Secretária de Assistência Social Bernadete Miranda, coordenadora da Sala da Mulher da Assembléia Legislativa Tânia Arantes, Esposa do coordenador geral da campanha Ednéia Grafitte, Secretária da União Brasileira de Mulheres, professora Janete Carvalho, representante do deputado federal Eliene Lima, Josenil Marques,  representante do Vice Chico Daltro, Rose e Chafia do cartório.

Da Assessoria de Imprensa

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário