Tião inaugura comitê no Cristo Rei e pede voto para transformar Várzea Grande

Eleições 2012 em Várzea Grande - Cerca de duas mil pessoas compareceram na noite de ontem ao lançamento do comitê de campanha do prefeito de Várzea Grande e candidato a reeleição, Sebastião dos Reis Gonçalves, o “Tião da Zaeli”, no grande Cristo Rei. A região é considerada a mais populosa da Cidade Industrial.

Com empresas na região, Tião enfatizou o tempo o conhecimento e as necessidades que existem no local. “Sei das dificuldades do povo que aqui mora. Nossos projetos estão direcionados para essa região também porque queremos que todos tenham as mesmas oportunidades”, declarou o prefeito.

Assim como em outros atos, Zaeli fez um balanço dos 11 meses que está a frente da prefeitura. “Hoje estou como prefeito por força de liminar da Justiça. Ainda não sou prefeito e quero ser eleito pelo povo para que nos próximos quatro anos eu possa dar início à transformação desta cidade”, pontuou.

Tião da Zaeli citou alguns projetos já executados na Cidade Industrial. “Trouxemos vários projetos para cidade, tanto no social; com aumento de 14 para 29 creches, mais 3 mil vagas de alunos nas escolas, na saúde; reforma do Pronto Socorro, com outros quatro centro cirúrgicos, duas salas de observação, recuperamos o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e muitos outros”, pontuou.

Para conquistar um novo mandato, o prefeito garante que não fará propostas mirabolantes a população. “Sei que não conseguirei fazer tudo que eu quero no próximo mandato porque não quero vender ilusões, mas vou deixar a cidade em ordem para que o próximo gestor não tenha as dificuldades que eu enfrentei e estou enfrentando”, contou o social democrata.

O prefeito terminou seu discurso explicando para os moradores do Cristo Rei que todos poderão governar juntos, pois sua gestão será feita com o povo. “Quero que todos tenham a participação em nossa gestão para que conheçam as dificuldades que a prefeitura enfrenta e as conquistas que teremos em prol de todos”, finalizou o candidato.  Fonte: O Documento

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário