Tião da Zaeli vai por fim ao monopólio do transporte coletivo de VG‏


Eleições 2012 em Várzea Grande - Transporte coletivo - O candidato a prefeito Tião da Zaeli (PSD) vai por fim ao monopólio no transporte coletivo de Várzea Grande. O anúncio foi feito ontem à noite pela candidata a vice prefeita professora Nicinha (PSB), ao se reunir com moradores de vários bairros da periferia e constatar a carência do município nesta área.


“Infelizmente, a população da periferia é a que mais sofre com esta deficiência, uma vez que depende de ônibus para se locomover da casa para o trabalho ou mesmo para fazer compras e resolver outros negócios”, disse ela.


Nicinha revelou que em março de 2013 vence o prazo da concessão para a exploração do serviço no município, atualmente a cargo da União Transportes, cujos proprietários são ligados a uma família tradicional da cidade que hoje tenta retornar ao poder.



“Mas estão enganados. Tião da Zaeli não vai permitir que isso aconteça com a população. Vamos abrir para que outras empresas venham prestar o serviço, gerando concorrência entre elas e melhoria na qualidade do atendimento à população. Os usuários do transporte coletivo não podem mais continuar nas garras de uma empresa que detém este monopólio e presta um serviço de péssima qualidade”, criticou.



Joana Aparecida da Silva, 36, moradora do Figueirinha, diz que além da demora nos intervalos entre um ônibus e outro, os carros estão em situação precária e não oferecem qualquer conforto aos usuários. “O prefeito Tião da Zaeli tem mais é que acabar mesmo com este monopólio que só interessa e está enriquecendo apenas uma família em Várzea Grande”, afirmou a moradora. Fonte: Da Assessoria

Gostou? Compartilhe:

Um comentário:

  1. eleitores de vg prestem atencao no que a professora nicinha fala sobre o transporte publica em vg, é apura verdade esta "FAMILIA"pq é uma FAMILIA q esta querendo voltar ao poder, tanto q é so prestar atencao na fala do proprio marido da canditada qdo diz q vai ajuda-la a governarkkkkk ja pensaram nisso?e agora depois de 40 ANOS minha gente nao sao 10 meses como o Tiao da Zaili esta na prefeitura, sao 40 ANOS q esta familia esta pulando de PODER em PODER prefeito, governo, deputados, senadores e assim por diante, e o q fizeram por MT? e ainda por Vargea Grande? A senhora com cara de madame assustada pq ela nao sabe nem por onde passa os onibus, alias sera q ela sabe o q é saude publica? oq é transporte urbano? ou so os chazinhos da tarde com outras madames dizendo q estava fazendo filantropia kkkkk vamos lembrar de tdo meu povo abracos

    ResponderExcluir