Tião da Zaeli recebe apoio de Wilson Grafitte que passa coordenar campanha

Eleições 2012 em Várzea Grande - Está decidido. O empresário Wilson Oliveira – popular Wilson Grafitte é o novo coordenador de campanha do candidato a reeleição Sebastião dos Reis Gonçalves – Tião da Zaeli (PSD). A decisão, segundo fontes foi tomada na manhã desta quinta-feira (16.08).

Grafitte, que ocupava a vice-presidência do Partido Democratas e era um fiel escudeiro da família Campos em Várzea Grande, pediu desfiliação recentemente da sigla por descontentamento.

O empresário era um dos cotados para disputar a prefeitura da “Cidade Industrial”, mas devido à baixa atuação nas pesquisas feitas pelo partido, acabou perdendo o posto de candidato para Lucimar Sacre Campos, esposa do senador Jaime Campos.

No esclarecimento sobre a desfiliação, Wilson classificou a “rasteira” como projetos políticos que não visam o bem da sociedade várzea-grandense.

O episódio faz lembrar outro fato que aconteceu nas eleições de 2008, quando Wallace Guimarães se desfiliou do DEM por ter sua candidatura à majoritária minada pelo então deputado federal Julio Campos e decidiu apoiar o candidato a reeleição Murilo Domingos (PR). Fonte: VG Notícias

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário