Prefeito "Tião Zaeli" destaca atração de empresas que geram 4 mil empregos em VG

 Diretores do Várzea Grande Shopping e o Prefeito Tião da Zaeli no lançamento do projeto

Economia e geração de empregos em Várzea Grande - O aporte de grandes empresas em Várzea Grande, impulsionadas pela projeção de crescimento do município, vai gerar nada menos que 4 mil empregos diretos e indiretos que irão beneficiar a população do município. Essa é a perspectiva com a chegada das gigantes Havan e Extra, além da construção do Shopping Center de Várzea Grande.

O Shopping de Várzea Grande está com tudo pronto para iniciar as obras, aguardando apenas licenciamento da Sema 

Estimulada pelo candidato a prefeito, Tião da Zaeli, a vinda destas organizações representa um avanço extraordinário do município em seu propósito de cortar o ‘cordão umbilical’ com Cuiabá, no setor de empregos. Nunca o município de Várzea Grande recebeu um volume tão grande de oportunidades de uma só vez em toda a sua história. Só o shopping vai gerar 2 mil empregos, dos quais cerca de 1,2 mil somente com a construção civil. São centenas de vagas disponibilizadas, imediatamente. Após a inauguração – prevista para 2014 – novos empregos serão gerados.

Lojas Havan está com a construção em rítimo adiantado da Av da FEB em Várzea Grande. Em breve será inaugurada a maior loja de departamento de Mato Grosso

Com investimentos de cerca de R$ 100 milhões, o empreendimento será erguido próximo ao Aeroporto Internacional Marechal Rondon. O projeto deverá contar com 301 lojas, sendo seis âncoras, 256 satélites,15 megalojas, seis cinemas e uma faculdade.

HAVAN - Outra grande empresa a apostar em Várzea Grande foi a Havan, que vai proporcionar a abertura de mais de mil empregos, sendo 250 diretos e 800 indiretos. A fase de construção absorverá mão-de-obra de 180 profissionais. Fundada em 1986, em Brusque (SC), a Havan Lojas Ltda. conta, hoje, com 50 unidades espalhadas pelo Brasil, especialmente, na região Sul.

EXTRA - Primeira loja do Grupo Pão de Açúcar (GPA) em Várzea Grande, a Extra já está em atividade. A empresa abriu sua loja oferecendo 320 vagas. Ainda foram disponibilizadas mais 900 oportunidades, de forma indireta. A segunda unidade em Mato Grosso está localizada na Avenida João Ponce de Arruda e funciona até à meia-noite, durante todos os dias da semana.

 Hipermercado Extra foi construido em tempo record em Várzea Grande e além de mais de 300 empregos oferece nova opção de comprar aos moradores da cidade,

A vinda de grandes empresas para Várzea Grande traz maior expectativa de renda e empregos. “Após a conclusão desse shopping e outros empreendimentos, a população de Várzea Grande só irá atravessar a ponte se quiser, pois teremos na cidade tudo para atender as necessidades da população, incluindo empregos”, afirma Tião da Zaeli que ainda aposta no setor turístico para gerar mais empregos e renda no município.   Fonte: O Documento

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário