Wallace perde apoio dos históricos do PMDB de VG que passam apoiar Tião da Zaeli

Eleições 2012 em Várzea Grande MT - Às vésperas de lançar oficialmente a sua campanha a prefeitura de Várzea Grande, o deputado estadual Wallace Guimarães (PMDB) começa a perder o apoio de vários históricos peemedebistas. Wallace fará um ato popular nesta terça-feira às 20h00, no Várzea Grande Tênis Clube, em evento que não deverá contar com a presença do governador Silval Barbosa (PMDB) e também do deputado federal Carlos Bezerra (PMDB).

Por exemplo, os vereadores Jamim Benedito de Arruda, Edmar Caetano de Souza e Carlinhos Multfort já decidiram que não apoiarão o candidato peemedebista. Eles, juntamente com o procurador João Virgilio Nascimento Sobrinho, que também era pré-candidato a prefeito, irão apoiar a candidatura a reeleição do prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves, o "Tião da Zaeli" (PSD).

O empresário Flávio Vargas, dono da rede de frigoríficos Frical, é outro que não estará trabalhando na campanha do parlamentar peemedebista. Ele decidiu apoiar a ex-primeira-dama de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos (PDMB), esposa do senador Jaime Campos (DEM). Fonte: O Documento

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário