Policial sofre tentativa de assalto, reage mata um e deixa outro ferido em VG

Assalto e morte em Várzea Grande MT - Uma tentativa frustrada de assalto a um escritório de contabilidade localizado na rua Salim Nadaf, Centro de Várzea Grande, acabou com um bandido morto e outro baleado. A ação ocorreu no início da noite desta terça-feira e movimentou toda a Polícia Militar da Cidade Industrial.

Segundo as informações, dois bandidos invadiram o escritório e anunciaram o assalto. No escritório, além dos funcionários, estavam o policial civil Magno do Carmo e sua filha. Magno reagiu e tentou negociar a rendição dos bandidos, mas eles decidiram trocar tiros.

"Num primeiro momento fiquei calmo e não resisti. Mas quando tive a chance, saquei a arma e dei voz de prisão a eles. Eles reagiram e fiz os disparos.

Um dos bandidos, Elvis Fernando Gonçalves Romoão, de 23 anos, morreu dentro do escritório. O outro assaltante, Bruno Aurélio de Freitas, de 22 anos, conseguiu correr até a rua Fenellon Müller, onde tentou render dois pedestres, mas foi contido por policiais militares que faziam rondas pela região. Ferido com um tiro nas costas, Bruno caiu na rua e foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Fonte: O Documento

Gostou? Compartilhe:

2 comentários:

  1. COMO ENCERRARAM A PESQUISA DE CANDIDATOS,....HELOOO....JA QUE COLOCARAM QUE DEIXE A DISPOSIÇÃO DOS INTERNALTAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A enquete continua normalmente.

      Porém o internauta só pode votar uma vez.

      Obs.: A enquete não tem valor científico de pesquisa.

      Excluir