Jaime e Júlio Campos apostam em Lucimar pela sobrevivência na vida pública


Eleições 2012 em Várzea Grande MT - A ex-primeira dama e empresária Lucimar Campos, dona de uma patrimônio declarado de R$ 30,4 milhões, é a maior esperança da família Campos quanto à sobrevivência na vida pública. Ela disputa a cadeira de prefeita de Várzea Grande com apoio de 11 partidos e enfrenta e um páreo duro com os opositores, deputado Walace Guimarães (PMDB) e do prefeito Tião da Zaeli (PSD).

Uma eventual derrota de Lucimar enterrará também o sonho de alguém dos Campos conquistar algum cargo majoritária em 2014, ano em que encerram os mandatos de Jayme no Senado e de Júlio na Câmara Federal. Por conta disso, a eleição de Lucimar passou a ser uma questão de vida ou morte para o seu marido, Jayme Campos, que foi prefeito por 3 mandatos.

O DEM aponta desde já o nome do senador como opção ao governo daqui a 2 anos, mas sabe que o projeto só se consolidará a partir de um bom resultado nas urnas neste ano no segundo maior município do Estado.

Os irmãos Jayme e Júlio acumulam décadas de experiência na vida pública. Júlio já foi prefeito, governador, senador, e está no segundo mandato de federal. Também teve passagem pelo Tribunal de Contas, o que lhe garantiu aposentaria vitalícia de quase R$ 5 mil mensais.

Antes de chegar ao Senado, Jayme exerceu mandato de prefeito e de governador. Os Campos tiveram ainda Júlio Domingos, o seo Fiote (já faecido), pai de Júlio e Jayme como prefeito, Márcia Campos no cargo de vereadora por Cuiabá, Benedito Campos na Prefeitura de Jangada. Agora a família, com sede de poder, aposta todas as esperanças na vitória de Lucimar Campos para manter a familiocracia. Fonte: RDNews

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário