Tião reune com vereadores e lideranças; Servidores e amigos manifestam em prol de sua candidatura



Eleições 2012 em Várzea Grande MT - Pouco mais de 24 horas para anunciar quem são os futuros candidatos a prefeito de Várzea Grande,o cenário político da cidade dá uma verdadeira reviravolta. Tudo por que o PR anunciou que vai fazer uma composição com o PMDB e que o vereador Wilton Coelho - popular Wiltinho será o vice, do pré-candidato Wallace Guimarães.

O PSD, que tinha como certo o apoio dos republicanos para o pleito em Várzea Grande, se reuniu com os vereadores que compõem a bancada da legenda na Câmara municipal para discutir sobre o apoio do PR ao PMDB.

Os vereadores pediram que o prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD) tomasse uma atitude em relação aos republicanos, que possuem vários cargos administrativos nas Secretarias do município.

Na reunião, Zaeli aproveitou para expor ao grupo de vereadores os pós e contra sobre lançar a sua candidatura ao Paço Couto Magalhães. Mas não anunciou a desistência de ir à reeleição.

Manifesto: Neste momento um grupo de servidores de Várzea Grande e amigos do prefeito estão protestando em frente à Prefeitura em prol da candidatura de Zaeli.

Devido a matérias implantadas na mídia sobre a desistência confirmada de Zaeli, os servidores e amigos decidiram ir ao Paço Couto Magalhães para mobilizar o prefeito em não desistir de ir à reeleição.  Fonte: VG Notícias

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário