PT e as eleições 2012 em Várzea Grande. PT saudações


Eleições 2012 - Uma força estranha impediu que os delegados do PT de Várzea Grande comparecesse ao encontro de delegados agendado para este domingo, 10 de junho. Para que as decisões tomadas tivesse validade seria necessária a presença de ao menos 150 e apenas 60 compareceram para votar.

Com isso, nenhuma decisão foi homologada e caberá agora à Executiva Estadual decidir o que o partido fara nas eleições de 2012. A proposta de candidatura própria com Alencar Farina ao que tudo indica já caiu por terra. O grupo que queria aliança pela reeleição do prefeito Tião (PSD) também perdeu a chance de aprová-la no encontro. O PT deve cair nos braços do peemedebista Walace. É que entra em jogo o interesse do suplente de deputado Alexandre Cesar, com forte influência na Executiva. Se Walace vira prefeito, abre vaga para Alexandre na Assembléia Legislativa, pelo que nota, os interesses da cidade e do povo de Várzea Grande não conta para o PT.

Gostou? Compartilhe:

3 comentários:

  1. Não é verdade essa notícia, a Nacional vai decidir o rumo das eleições, e como não houve quórum, e segundo o Estatuto do Partido a decisão será pela candidatura de Alencar Farina!!!

    ResponderExcluir
  2. os delegados nao comparecerao porque queriam jogar o pt nos braços do zaeli oos deleggados moram nos bairro da vg nao prec. falar mais nada ruas emburacadas. saude ta umm caos . atraso de salarios e etc,, farina neles.

    ResponderExcluir
  3. tentaram da um golpe no Dr farina zelanes,prof jonas.cido presidente do pt mas os delegados disse nao salve a candidatura propia salve dr farina prefeito do pt

    ResponderExcluir