Presidente Dilma sanciona criação de 176 cargos para 2ª Vara do Trabalho de Várzea Grande


Encontra-se em fase adiantada a construção da  2ª Vara do Trabalho de Várzea Grande, a segunda maior cidade de Mato Grosso, a obra está localizada na área de lezer do Ipase, próximo ao Aeroporto Internacional Marechal Rondon e o futuro Várzea Grande Shopping.

A boa notícia é que na última quarta-feira, 06 de junho, a presidenta da República Dilma Rousseff,  sancionou a Lei criando a 2ª Vara do Trabalho de Várzea Grande e os 176 cargos de servidores no Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT).

A lei, que foi publicada no Diário Oficial da União, é resultado de um esforço iniciado no TRT mato-grossense no ano passado por meio de anteprojeto aprovado no Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), no Tribunal Superior do Trabalho (TST) e no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para que pudesse ser encaminhado à Câmara de Deputados e posteriormente ao Senado. O longo percurso encerrou-se nesta quarta, com a sanção na Presidência da República.


 TRT/MT 23ª Região Cuiabá

De acordo com o diretor geral do TRT/MT, José Barbosa, os novos cargos de servidores serão preenchidos com os aprovados no concurso público em vigor. Quanto ao provimento, a previsão é que ocorra à medida em que seja disponibilizado orçamento para pagamento de pessoal. Dos 176 cargos criados para o Tribunal, 154 são de analista e 22 de técnico judiciário.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário