Prefeito Tião da Zaeli homologa candidatura e promete que vice será uma mulher


Eleições 2012 em Várzea Grande MT - O prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves (PSD), homologou há pouco sua candidatura a reeleição em convenção realizada no Várzea Grande Tênis Clube. NA convenção o prefeito disse que o candidato a vice será definido neste final de semana, mas insinuou que a Professora Nicinha (PSB) deverá ser sua companheira de chapa.

“É uma mulher que tem uma luta no movimento comunitário e tem qualidade para estar neste projeto para ajudar Várzea Grande”, elogiou o prefeito.

Zaeli disse ainda que as articulações para definir sua coligação ainda seguem. Ele está em negociações com PV, PRP, PSB e PT, que está no ato de convenção do deputado Wallace Guimarães.

O prefeito não deixou de alfinetar o comportamento do PR, que fechou aliança com o PMDB e indicou o vereador Wilton Coelho como candidato a vice do deputado Wallace Guimarães (PMDB). “Eles foram PA lá não por um projeto em prol da cidade, mas por um projeto social”, criticou.

Na noite de ontem, o prefeito demitiu todos os indicados do PR na prefeitura de Várzea Grande. Um dos que perderam o cargo foi o presidente do DAE (Departamento de Água e Esgoto), João Carlos Hauer, indicado da legenda.

Sobre a indecisão que tornou sua candidatura, com muitas “idas e vindas”, o prefeito disse que sua vontade própria e de parte de sua família era de não disputar a reeleição. Todavia, um apelo dos vereadores de seu partido e dos servidores da prefeitura o fez aceitar concorrer. “Eles, mais do que ninguém, sabem da transformação que estamos promovendo na prefeitura nestes últimos 10 meses”, destacou.

Após homologar a candidatura, o prefeito afirmou que vai “mergulhar de cabeça” para ser reeleito para um novo mandato. Ele avisou que seu discurso de campanha será pautado na “verdade” e que mostrará que os problemas da cidade são oriundos de outras gestões. “Vou mostrar a sociedade o que acontece na prefeitura nos últimos 40 anos”, discursou.

Zaeli disse ainda que elencará a responsabilidade de cada grupo político que esteve no comando da prefeitura nos últimos anos. “Não tenho 25, nem 40 anos de política. Vou falar pelos meus 10 meses de mandato e quero que eles assumas as rresponsabilidades dele”, colocou, num duro recado aos adversários, Lucimar Campos (DEM) e WWallace Guimarães (PMDB), que tem um histórico na política. Fonte: O Documento

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário