Prefeito Tião da Zaeli confirma que será candidato a reeleição


Eleições 2012 - O prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD), concedeu entrevista ao site VG Notícias , e  confirmou a pré-candidatura à reeleição. Zaeli afirmou que a escolha do vice vai ser de forma democrática, junto com os partidos aliados em uma reunião com as portas fechadas, que deve ser realizada até quinta-feira (28/06).

Tião da Zaeli disse que não tem nenhuma “pressão” dos vereadores para tentar a reeleição, que é um candidato independente e não tem medo da disputa. Indagado sobre os ataques da oposição, Zaeli vai mais além e diz que os filhos órfãos de Várzea Grande vão conhecer seus verdadeiros pais.

De forma bem humorada, o pré-candidato revela estar feliz com o resultado da pesquisa de intenções de voto que foi divulgada, dizendo que pelo fato de nunca ter pedido votos à população está bem na pesquisa.

Zaeli descartou qualquer aliança com o PMDB e que sua campanha vai machucar verdadeiramente, mostrando que tem munição para combater seus adversários.

Gestão Atual - Avaliando sua gestão, como prefeito de Várzea Grande, Tião pondera de forma positiva os dez meses que vem administrando a cidade. “Foram dez meses de muito trabalho. Sobre a folha de pagamento ainda não deu para aliviar porque houve várias convocações de concursados e fizemos uma reforma salarial”, disse.

Tião da Zaeli ainda fala que o problema da sua gestão é a comunicação. Onde a população não tem nenhum conhecimento do que acontece na sua administração, mas nas eleições a população vai ficar a par de tudo.

Convenções - A convenção do Partido Social Democrático (PSD) vai ser no sábado (30/06), segundo Zaeli, provavelmente vai ser no período matutino.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário