Lucimar Campos confirma que Jaime pode assumir candidatura em meio a campanha

Eleições 2012 em Várzea Grande - Com os rumores de que o prefeito Tião da Zaeli (PSD) está prestes a anunciar a desistência pela reeleição para apoiar Walace Guimarães (PMDB), a pré-candidata do DEM ao Paço Couto Magalhães, Lucimar Campos, admitiu que seu marido, o senador Jayme Campos, pode substituí-la na disputa aos 45 minutos do segundo tempo.

"Eu e o Jayme somos uma pessoa só. Somos uma soma, se ele for disputar vou trabalhar como nunca para ele ser eleito como sempre fiz. Se eu for a candidata ele também vai trabalhar por mim", pontuou a democrata, enfatizando que depois de saber do possível recuo de Tião ainda não conversou com o senador.

Lucimar ainda insinua que a eventual desistência de Tião é motivada por medo de enfrentar as urnas e de não passar pelo crivo popular. "Ele fala tanta coisa, diz que faz uma boa administração, então não deveria perder a oportunidade de ver se a população gosta do mandato dele", disparou.

O novo cenário aumentou o burburinho entre os Democratas. A legenda tem uma reunião marcada para esta sexta (30), a partir das 16h, para definir os últimos detalhes antes da convenção, que acontece no sábado (30). O empresário Wilson da Grafite (DEM), que chegou a ser cotado à prefeitura no ínicio das discussões, avalia que a disputa vai ficar mais difícil se for confirmado que Tião vai apoiar Walace.

Para ele, o partido vai precisar de alguém com densidade eleitoral para derrotar a dupla. "São dois fortes candidatos juntos, e um deles está com a máquina na mão. Tudo isso soma no processo, mas vamos esperar para ver o que vai acontecer. Vamos ter que repensar a estratégia de campanha", ponderou. Fonte: RDNews

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário