Eleições 2012: PSDB lança Adauto Tuim pré-candidato a prefeito de Várzea Grande

PSDB lança candidato a prefeito de Várzea Grande MT - O presidente da Acivag (Associação Comercial e Industrial de Várzea Grande) Adauton Tuim foi oficializado pelo diretório estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) nesta quinta-feira (14.06) como o pré-candidato a disputar a Prefeitura de Várzea Grande nas eleições deste ano.

Sem muitos rodeios e platéia, a oficialização do nome de Tuim foi rápida e contou com a presença do presidente da executiva regional do PSDB, deputado federal Nilson Leitão, deputado e pré-candidato a prefeitura de Cuiabá, Gulherme Maluf e o presidente do diretório municipal, médico Glen Arruda.

Para Nilson Leitão a pré-candidatura de Tuim é uma oportunidade de trazer alternativas para sociedade várzea-grandense. “O partido vem se constituindo e crescendo, e infelizmente em Várzea Grande nós não temos nenhum vereador, vice-prefeito, prefeito eleito. Portanto, essa é a oportunidade de darmos alternativas para a sociedade. Estamos fazendo isso com o objetivo de ajudar Várzea Grande e não ficar contra ninguém” relatou.

Nilson Leitão declarou ainda, que Tuim seguirá um projeto estabelecido pelo partido nacional que é preservar o social. “Preferimos ver uma criança sabendo ler, do que uma escola bonita. Preferimos ver o cidadão tendo remédios nos postos de saúde, do que apenas a construção dele”

Conforme Adauton Tuim, Várzea Grande precisa ser reformulada para que a população tenha mais auto-estima. “A prioridade dessa candidatura é reformular Várzea Grande, é trazer a auto-estima da sociedade que foi roubada há muito tempo atrás, e isso deve ser conquistado com o apoio dos deputados” finalizou.

Fonte: por Thaíza Assunção/VG Notícias

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário