Eleições 2012: PSB e PSOL fecham aliança para apoiar professora Nicinha


Eleições 2012 em Várzea Grande - Na reunião realizada na noite desta terça-feira, 26 de junho, pelo diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Várzea Grande, a legenda confirmou aliança com o Partido Socialismo e Liberdade (PSol) para as Eleições Municipais de 2012.

Segundo a presidente do PSB de Várzea Grande e pré-candidata ao cargo de prefeita da cidade, professora Nicinha Teodora, essa é a primeira sigla a compor com o PSB, porém conversa com outras quatro agremiações já estão avançadas para compor o grupo.

“O PSol é o primeiro partido a assumir conosco esse desafio de mudar para melhor a cidade de Várzea Grande adotando o modelo de sucesso que são as administrações dos gestores do PSB Brasil afora”, relatou Nicinha.

O presidente do PSol de Várzea Grande, Milton Oliveira, afirmou que essa será uma composição de sucesso. “O PSol pactua dos mesmos ideais do PSB, por isso vamos caminhar juntos”.

A definição sobre quem assumirá o cargo de vice da pré-candidata do PSB continua em discussão devendo ser anunciada nas vésperas da convenção do partido que será realizada no próximo sábado, 30 de junho, a partir das 17 horas. A convenção do PSB de Várzea Grande ocorrerá na Avenida Filinto Müller, n. 1.196, sala 1003.  Fonte: VGNews

Gostou? Compartilhe:

Um comentário:

  1. O PSOL tem candidato proprio em Varzea grande
    Peço que corrige este equivoco
    entre em contato e verifique

    ResponderExcluir