Eleições 2012: Júlio Neto não descarta dobradinha com PMDB e pode ser vice de Walace

 Segundo informações Julio Neto pode ser candidato a vice de Dr. Wallace, confirmando que Jaime Campos não entra numa disputa duvidosa.

Eleições 2012 em Várzea Grande - Publicamos nesta sexta-feira, 01 de junho, que a disputa eleitoral em Várzea Grande está desenhada, Veja Aqui, com um candidato da Família Campos, o deputado estadual Wallece Guimarães e o atual prefeito Tião da Zaeli. Porém ressaltamos que poderia pintar um acordo entre o DEM e o PMDB e Dr Wallace compor uma candidatura com a Família Campos. Veja abaixo o que o site VGNotícias publicou, também hoje, sobre o assunto.

O partido Democratas (DEM) prossegue na má fase política enfrentada desde a última eleição municipal em Várzea Grande, quando Júlio Campos perdeu a Prefeitura para Murilo Domingos (PR). Prova disso, é que o partido encomendou novamente uma pesquisa qualitativa e quantitativa demonstrando a indecisão dos “caciques” quanto o nome que representará a sigla na cidade.

Apesar do partido mirar holofotes no senador Jaime Campos e na sua esposa Lucimar Campos, e garantir que o Democratas terá candidatura própria no município, tudo indica que é apenas “balão de ensaio” para se manter na mídia e não esfacelar o DEM que tentará dobradinha com o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), com o deputado Wallace Guimarães como cabeça da chapa.

Vale descartar, que nas eleições de 2004, o DEM – antigo PFL, disputou as eleições para prefeitura com o nome de Wallace Guimarães, e esse, conquistou 49.525 votos, enquanto que Murilo Domingos, que venceu as eleições, conquistou 50.113, ou seja, a dobradinha pode gerar frutos para os dois partidos.

O principal nome cogitado para ser vice de Wallace é o empresário Júlio Campos Neto, filho do deputado federal Júlio Campos. Em entrevista ao VG Notícias nesta sexta-feira (01.06) Neto não escondeu o desejo de sair como vice.

“Eu acredito que o partido deve se aliar para trazer as mudanças que a cidade de Várzea Grande possui, independente de passado, de partido e vaidade pessoal, acima de tudo isso, a população várzea-grandense anseia uma administração pública justa, ética e mais humana para o município” afirma.

Já pensando em apoio político, Júlio Neto afirma que não possui nenhum problema pessoal com o deputado Walace, nem com o deputado federal Carlos Bezerra e com o governador Silval Barbosa.

“O meu desejo é contribuir para Várzea Grande, quero ver a cidade respeitada, diferente e melhor. Não tenho nenhum problema pessoal com o deputado Wallace, nem com o deputado Carlos Bezerra e com o governador Silval Barbosa, pelo contrário, possuo uma forte amizade com todos eles, e acredito que essa dobradinha pode ajudar a cidade de Várzea Grande” finalizou.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário