Deputado Walace Guimarães lança candidatura a prefeito de VG em Hotel de Cuiabá


Eleições 2012 em Várzea Grande - O PMDB finalmente “bateu o martelo” em torno da pré-candidatura do deputado Walace Guimarães à Prefeitura de Várzea Grande, em encontro realizado na noite desta segunda (4), no Hotel Holiday Inn, em Cuiabá. Entusiasmado, o parlamentar afirmou que de agora em diante toda a conversa com outros partidos será oficial. “Em busca de apoio ao Wallace pelo PMDB”, declarou, se referindo à própria pré-candidatura.

Segundo o peemedebista, as negociações pelo arco de alianças devem ser intensas nos próximos dias, pois o partido tem até 30 de junho, prazo estipulado pela Justiça Eleitoral, para realizar as convenções. “Agora começa nova luta e vamos para a disputa com uma postura ética e respeitosa, com um projeto para Várzea Grande”, discursou.

Walace também comemorou o fato do governador Silval Barbosa (PMDB) estar presente e ter “carimbado” apoio. O deputado afirmou ter certeza de que Silval estará em seu palanque. Antes de entrar na reunião, inclusive, o chefe do Executivo já havia declarado que o deputado seria o candidato do partido.

Em relação ao grupo do PT, que defende a indicação do vice da chapa, Walace disse que as conversas ainda são “embrionárias”, mas que teria prazer em ter o partido ao seu lado. De acordo com ele, a partir desta terça (5) vai ser definida a agenda de reuniões com as demais legendas em busca de apoio.

Essa foi a segunda vez que o deputado disputou prévias internas num partido a fim de concorrer à Prefeitura de Várzea Grande. Em 2008, ele enfrentou uma briga interna com Júlio Campos, pelo DEM, e acabou derrotado. Inconformado, fez campanha para Murilo Domingos (PR) e, após o desgaste, migrou para o PMDB.  Fonte: RDNews

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário