DEM homologa candidatura de Lucimar Campos com doutor Arilson vice

Eleições 2012 em Várzea Grande MT - A ex-primeira-dama Lucimar Sacre de Campos (DEM) foi homologada há pouco como candidata a prefeita de Várzea Grande. O arco de alianças da candidata do DEM possui nove partidos: DEM, PRB, PSDB, PTB, PPS, PSDC, PPT do B, PTB e PRTB.

Na convenção do DEM, o médico e ex-secretário de Saúde, Doutor Arilson Arruda (PRB), foi anunciado como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Lucimar. "Sabemos do compromisso da Dona Lucimar com Várzea Grande e estamos juntos para ajudar colocar a cidade no lugar que ela merece", frisou.

Em discurso pacífico, Lucimar Campos defendeu um resgate social da Cidade Industrial. Ela destacou a importância da mulher neste projeto de resgate social. "Chegou a hora da mulher liderar a reconstrução de Várzea Grande", afirmou.

Lucimar e Arilson citaram que a prioridade da cidade será retomar a normalidade na Sáude Pública no município. "A saúde está na UTI e vamos recolocá-la para que o atendimento a sociedade seja normalizado. Após isso, vamos fazer o grande sonho da população, que é construir uma maternidade no município", disse. Fonte: O Documento

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário