Várzea Grande Shopping será lançado dia 15 de maio.

No próximo dia 15 (terça-feira), quando Várzea Grande comemora os 145 anos de emancipação político-administrativa, uma solenidade na Expovag vai marcar o lançamento das obras do primeiro shopping center da cidade. Às 19h, a empresa responsável pelo gerenciamento da obra, SPE Várzea Grande Empreendimentos e Participações S/A, tornará público o projeto do centro comercial. A obra – que demandará investimento de R$ 100 milhões – começa em julho. A informação é do site do jornal O Atual, do jornalista Bruno Garcia.

O Várzea Grande Shopping estará localizado no cruzamento das Avenidas Filinto Muller e Arthur Bernardes, nas proximidades do Aeroporto Internacional Marechal Rondon. Há a previsão inicial de abertura de 2.000 postos de trabalho diretos e indiretos. As vagas serão disponibilizadas tanto no shopping center quanto no hotel, que funcionará no mesmo espaço. A previsão é de que a primeira etapa estará concluída daqui a dois anos, entre os meses de abril ou maio. Nessa fase, deverá ser entregue a obra com 220 lojas, praça de alimentação e lazer, seis salas de cinema e o hotel com 216 apartamentos. No estacionamento, serão disponibilizadas 1.191 vagas. A última etapa da obra deverá estar pronta quatro anos após o início, totalizando mais de 88 mil metros quadrados de área construída. Ao término, mais 260 lojas estarão em funcionamento nos três pavimentos do empreendimento.

Gostou? Compartilhe:

Um comentário:

  1. parece que varzea grande é dividida em duas pois, av 31 de março é constantemente limpa, iluminada e sinalizada, av do aeroporto recebeu sinalização para a divulgação do aniversário de vg a couto idem, enquato a av. julio campos parece avenida de cidade do interior abandonada, arvores tampando sinais, iluminação precaria principalmente depois do trevo do jd glória ate o trevo do lagarto sem sinalização horizontal sem faixas de pedestres e faixa de rolagem, chegou perto e parou por isso duas varzea grande.

    ResponderExcluir