Prefeito diz que está ouvindo a população e ainda pode trocar secretários

Várzea Grande MT - Mesmo declarando estar feliz com o atual quadro de secretários, o prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PSD), não descarta a possibilidade de novas trocas. Segundo ele, tudo vai depender da aceitação da população em relação aos serviços prestados e o relacionamento com aqueles que comandam as pastas.

Embora não assuma uma pré-candidatura, sob o argumento de estar enfrentando dilemas pessoais, o social-democrata está rodando a cidade para inaugurar projetos e ter contato com a população. “No gabinete as informações chegam maquiadas. O povo não fala o que o prefeito quer ouvir, como os secretários fazem, mas sim o que merece ouvir. Sair às ruas é uma forma de saber a verdade”, diz.

Sem revelar nomes, Tião confessa que ainda há secretários em observação. Questionado se seriam os novos ou aqueles que já estão nas pastas a um certo tempo, ele afirma estar contente com o trabalho desenvolvido pelos que assumiram nos últimos meses.

Desde agosto no comando do Paço Couto Magalhães, Tião já trocou secretários 8 vezes. As últimas posses ocorreram em março. Orestes Oliveira assumiu a Infraestrutura; João Bulhões a pasta de Governo; e a advogada Flávia Moretti a de Habitação.

No ano passado entraram Yenês Magalhães na secretaria de Assuntos Estratégicos e Odenil Sebba na Educação. A secretaria de Desenvolvimento Econômico havia ficado para a suplente de vereadora Eucaris Terezinha (DEM), que acabou deixando a pasta em março para concorrer a vereadora, assim como o secretário de Esporte e Lazer, Pedro Paulo Tolares, cuja pasta está sob o comando do vereador Baiano Pereira (PSD). Fonte: RDNews

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário