Eleições 2012: Wilson Grafite diz que pesquisa indicará candidato do DEM a prefeito

Eleições em Várzea Grande - Pretenso candidato a prefeito de Várzea Grande pelo DEM, o empresário Wilson Oliveira - popular Wilson da Grafitte assegurou a reportagem do VG Notícias, que o critério para escolha do representante dos democratas - para sucessão municipal será mesmo a pesquisa.

Segundo ele, algumas pesquisas já realizadas pelo partido - apontam seu nome e de Lucimar Sacre de Campos, esposa do senador Jaime Campos, equiparados conforme opinião pública.

Ele disse que a pesquisa que irá definir o representante da sigla, para sucessão do prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD), já está em campo e até 10 de maio, os membros do Diretório Municipal terão acesso ao resultado.

A expectativa do empresário é que a decisão não seja levada em convenção – para evitar queda de braço e possível racha, o que, segundo ele, ocorreu em 2008, entre Júlio Campos e o deputado, Wallace Guimarães. “Estamos trabalhando para não precisar ir à convenção. Se for pra convenção, o diálogo fica mais difícil”, justificou.

Grafitte, que recentemente, em entrevista ao VG Notícias, não economizou críticas aos Campos. Ele chegou a dizer que é um vício da família Campos minar membros do partido internamente e citou os nomes de Campos Neto, Arilson Arruda, José Carlos de Freitas, como exemplos.  Fonte: VGNews

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário