Eleições 2012: PMDB oficializa candidatura de Dr. Wallace em Várzea Grande


A cúpula regional do PMDB escolheu o nome do deputado estadual Walace Guimarães para disputar a prefeitura de Várzea Grande. A oficialização deve acontecer na próxima segunda-feira (4 de junho), durante evento do partido.

Walace disputava a condição de pré-candidato com o ex-procurador do Estado João Virgílio, que abriu mão da pretensão após verificar os resultados das pesquisas eleitorais, contratadas pelo partido para consumo interno.

Antes disso, o secretário estadual das Cidades, Nico Baracat, e o empresário Alan Zanatta, já haviam liberado caminho para o parlamentar.

Segundo informações, Walace entra na disputa contando com apoio, inclusive, do presidente regional da legenda, deputado federal Carlos Bezerra, com quem viveu momentos de divergências.

Pelo apurado, o governador Silval Barbosa (PMDB) também posicionou-se favorável à candidatura de Walace.

A ação de Nico Baracat foi fundamental para a escolha de Walace, uma vez que ele “costurou” partidariamente o apoio e convenceu Virgílio a recuar. Nico também minimizou qualquer desentendimento no partido.

Ainda estão no aguardo de uma definição o DEM e o PSD.

No Democratas a escolhe será entre Jayme Campos e Lucimar Campos. O PSD aguarda uma resposta do prefeito Tião da Zaeli, que poderá encarar o desafio da reeleição. Fonte: Mídia News



Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário