Eleições 2012: Coronel Taborelli cogita candidatar a Prefeito de Várzea Grande

Mesmo garantindo estar na disputa por uma cadeira na Câmara de Várzea Grande, o coronel da Polícia Militar Pery Taborelli da Silva Filho não descarta uma candidatura à prefeitura do município. “Se acharem que sim, eu sou um soldado pronto pra qualquer batalha”, disse em entrevista ao RDNews. Taborelli diz já ter iniciado a pré-candidatura ao Legislativo, mas considera a possibilidade das articulações com os partidos tomar um rumo diferente.

A 6 meses das eleições, Taborelli ainda não se filiou a nenhum partido. A demora, segundo o coronel, é um cuidado para fazer uma escolha segura. “Estou conversando com todas as siglas, mas ainda não há nenhuma definição”, pondera. Ele afirma estar vivendo a pré-campanha com muita particularidade, conversando com amigos e pessoas mais próximas antes de tomar uma decisão. A definição por uma sigla precisa ocorrer até junho, quando serão realizadas as convenções, prazo máximo que militares se filiem.

O coronel também esclareceu a situação de seu afastamento do cargo na PM. Ele garante estar dentro do prazo estipulado pela Justiça Eleitoral, já que está em período de férias. “Não há nenhuma irregularidade. Posso disputar porque não estou exercendo nenhuma função”, sustenta.

Esta não é a primeira vez que Taborelli busca sucesso numa corrida eleitoral. No ano passado, quando estava à frente do Comando de Rondonópolis, ele foi candidato a deputado estadual pelo PP e teve 9.479 votos. Agora, conta com o trunfo do resultado positivo que obteve com o Programa de Policiamento Choque de Ordem, o PPCO e com o chamado Toque de Recolher, quando sua tropa proibia menores nas ruas de Várzea Grande após as 23 horas. Fonte: RDNes

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário