Coronel Taborelli afirma que disputará prefeitura de Várzea Grande em 2012

 Coronel Taborelli confirma que será candidato a prefeito de Várzea Grande em 2012




Eleições para prefeito em Várzea Grande - A disputa pelo Palácio Couto Magalhães ganha mais um candidato e desta vez o nome anunciado é o do coronel Pery Taborelli, ex-comandante do Comando Regional da Polícia Militar em Várzea Grande.

Polêmico e afastado do cargo – especula-se por manter, enquanto comandante, uma maior visibilidade que o comandante geral da corporação, o coronel Lino Farias - ele confirma que disputará o pleito.

Em entrevista ao site Olhar Direto o militar declara que ainda não escolheu nenhuma sigla, mas que tem mantido conversas com as agremiações. A decisão, no entanto, não será apressada, mas tomada de forma tranqüila para fazer "a escolha correta".

Em tom de já concorrente, Taborelli relembra que o município que deseja orquestrar tem sofrido com a instabilidade política, em referência aos episódios de ‘dança dos prefeitos’ presenciados pela população em 2010.

Esse castigo imposto, no entanto, poderia ser revertido com a postura de um candidato firme, atitude essa que, segundo Pery, ele tem de sobre. “Tenho percebido que a população tem clamado por atitude, postura, e essas são coisas que tenho a oferecer”, ressalta.

Entre as pretensões para Várzea Grande, está o investimento de análise no plano econômico com busca pela melhoria das estruturas, de forma a propiciar o "redesenhamento" da cidade.

Siga Folha de Várzea Grande no Twitter: Clique Aqui

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário