Caminhão capota na 'curva da morte' em Várzea Grande e motorista morre


O motorista de um caminhão, que transportava água e refrigerantes, morreu após um acidente na BR 364, na tarde desta segunda-feira (07), próximo ao km 606, estrada que liga o município de Diamantino a Cuiabá.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu próximo a uma fazenda, em uma curva conhecida popularmente como 'curva da morte'. No caminhão estava somente o motorista, Matuzalem Ferreira de Souza, 41 anos, que morreu no local.

Ainda segundo informações da PRF do Posto Gil, a placa do caminhão é de Várzea Grande, com identificação JYE 2955. O motorista teria perdido o controle, capotou e só parou fora da estrada.

O trânsito não precisou ser interditado e o fluxo segue normalmente.  Fonte: Olhar Direto

Siga Folha de Várzea Grande no Twitter: www.twitter.com/bomdiamt


Gostou? Compartilhe:

Um comentário:

  1. Permitam-me lhes fazer uma pergunta bem honesta:
    Esta curva é chamada "curva da morte" porque ali já haviam muitos acidentes ou o índice de acidentes aumentou depois de começarem a chamar esta curva deste nome? Nós às vezes amaldiçoamos algo ou alguém, sem nem mesmo pensar. Não devemos dar por propriedade algo a alguém, que não tenha direitos sobre aquilo, se as pessoas chamam esta curva de "curva da morte" você acha que "ela" não vai tomar posse? Satanás é muito astuto. Profetizo em nome de Jesus, está curva será conhecida como curva da vida, pois os índices de acidentes baixarão; digo isso em nome de Jesus.

    No Brasil não há curva da morte nem estrada da morte, no Brasil só existe Curva da vida, estrada da vida, Curva da vida, estrada da vida, Curva da vida, estrada da vida, Curva da vida, estrada da vida, Curva da vida, estrada da vida, Curva da vida, estrada da vida, Curva da vida, estrada da vida, Curva da vida, estrada da vida, Curva da vida, estrada da vida, Curva da vida, estrada da vida, Curva da vida, estrada da vida, Curva da vida, estrada da vida, Curva da vida, estrada da vida, Curva da vida, estrada da vida.

    ResponderExcluir