Armado com revólver assessor do vereador Chico Curvo ameaça matar secretário João Bulhões




O clima esquentou no final da manhã desta quinta-feira (10.05) na Prefeitura de Várzea Grande. De acordo com fonte do VG Notícias, Fábio Cardin - assessor do vereador Chico Curvo (PSD), ameaçou com arma de fogo o secretário de Governo, João Avelino Bulhões.


Conforme a fonte, pela manhã Cardin procurou Bulhões para tirar satisfação porque ainda não havia sido nomeado. Cardin, segundo contou a fonte, foi exonerado, assim como os demais servidores do Paço municipal, para ser reenquadrado na nova estrutura administrativa. Porém, até o momento, diferente dos demais servidores, seu ato de nomeação não foi publicado.

A fonte contou que Cardin estava agressivo e falava que Bulhões estava enrolando ele e o Chico Curvo.

Após conversar com Bulhões, o assessor foi embora. No entanto, no final da manhã, em horário de almoço dos servidores, momento em que o Paço Couto Magalhães estava vazio, Cardin retornou, e desta vez armado com um revólver. Ele engatilhou a arma na cabeça de Bulhões e o ameaçou.

Em entrevista ao VG Notícias, Bulhões confirmou a ameaça, porém, negou que tenha sido por causa de cargos, disse apenas que tratou de discussão pertinente ao governo.

Conforme Bulhões neste momento (16h03min) ele está na Delegacia de Várzea Grande registrando Boletim de Ocorrência contra o assessor de Curvo. Fonte: VGNotícias

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário