Racha no DEM de VG: Jaime Campos “tem o vício e é reincidente em minar” candidaturas no partido, afirma Wilson Grafitte


Revoltado, o vice-presidente do DEM de Várzea Grande, empresário Wilson Oliveira - popular Wilson da Grafitte, acusa a família Campos de ser reincidentes em minar candidatura de correligionários, dentro do próprio partido.

“É um vício dos Campos de muitos anos. Eles são reincidentes. Já fizeram isso com Campos Neto, Arilson, José Carlos de Freitas, Zilda e Wallace Guimarães. Uma hora isso tem que acabar”, declarou o empresário Wilson da Grafitte, sobre rumores de que o senador Jaime Campos já teria decidido lançar a esposa, Lucimar Sacre de Campos, como candidata a prefeita de Várzea Grande pelo DEM. A declaração foi feita à reportagem do VG Notícias, nesta quinta-feira (26.04).

Grafitte disse que na aceita imposição de Jaime Campos e ameaça deixar a sigla, se o “cacique” insistir em “patrolar” os companheiros para emplacar a esposa como candidata a prefeita - sem ouvir membros da sigla.

Ele disse que está convocando reunião para esta quinta-feira com a executiva do partido para discutir o assunto – e deixou claro que não irá compactuar com o “coronelismo” no DEM.

Ontem (25.04), durante o encontro dos democratas, Grafitte declarou que o DEM estava coeso - e apostava na vitória do partido, no entanto, alguma coisa desagradou o empresário que hoje houve mudança brusca em relação as suas declarações inclusive com ameaça de deixar a sigla.  Fonte: VGNotícias

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário