Nó de Cachorro do HiperNotícias

Boataria


Era forte a boataria, de sexta à tarde até este sábado, de que Eder Moraes teria sido visto saindo da Polícia Federal em Cuiabá, onde teria feito uma delação premiada. Ninguém confirma nada, e tudo não passaria de boato, já que Eder foi a Sao Paulo no final da tarde de quinta, prometendo só voltar a Cuiabá depois do feriadão. Porém, o ex-secretário foi visto em um de seus carrões na sexta à noite nas imediações de um jornal, no bairro Consil.


Tchupa essa manga!

Reportagem assinada pelo repórter Rodrigo Vargas no Diário de Cuiabá do fim de semana revela que, apesar do histrionismo do governador André Puccinelli, Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, trabalhou e muito para cumprir o que prometeu à Fifa que faria quando postulou - e perdeu para Cuiabá - a vaga de uma das sub-sedes da Copa de 2014. Aqui ficamos apenas com o histrionismo. Não é à toa que Roberto França alertou, ano passado, quando ainda era diretor da Agecopa, que a Copa seria aqui, mas o turismo no Pantanal seria em Mato Grosso do Sul. Confira a reportagem aqui.


Demissionário

Desde a última sexta-feira (27) o Palácio Paiaguás se agita com um boato de que o ainda secretário de Administração, Cesar Zilio, teria entregue o cargo ao governador Silval Barbosa. SB teria recusado a demissão. Oficialmente, Zilio diz, por meio da assessoria, que está tudo como dantes no quartel de Abrantes! Mas, segundo o dito popular, onde há fumaça há, houve ou haverá fogo!


Riva e Jayme

O deputado José Riva disse esta semana durante almoço com jornalistas que tem uma amizade antiga com o senador Jayme Campos. "Era uma relação política de lealdade e gratidão que evoluiu para uma amizade familiar muito forte", observou, quando perguntado se esta relação não interferiria no seu apoio ao projeto de reeleição de Tião da Zaeli em Várzea Grande, uma vez que Lucimar Sacre de Campos deverá oficializar candidatura pelos próximos dias. "Se o Tião for candidato terá meu apoio, independente de eu ser amigo do Jayme", frisou Riva. Fonte: HiperNotícias

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário