Concurso de Várzea Grande: Aprovados das áreas de Educação e Saúde serão empossados dia 23 de abril


Os aprovados no concurso público de Várzea Grande, que foram convocados para efetivação e que entregaram toda a documentação exigida no edital, tomarão posse em 23 de abril.

De acordo com o secretário de Administração, Eduardo Soares de Sá, ainda não foi definido o local para a posse. “Ainda não definimos o local, talvez seja na Prefeitura mesmo, mas precisamos comportar aproximadamente 1.000 aprovados”, esclareceu Eduardo.

Segundo o secretário, os aprovados em outras áreas, serão chamados a partir de 30 de abril, conforme o edital de publicação. “Convocaremos todos os candidatos, por ordem de classificação, inclusive, candidatos para suprir, os que não entregaram a documentação necessária ou os que não estavam aptos para assumir o cargo”, afirmou.

Em relação às reclamações dos aprovados em áreas que disponibilizavam acima de duas vagas, e que a Administração convocou só um candidato, Eduardo garantiu que a Secretaria está convocando por ordem de classificação.

“As vagas disponibilizadas serão ocupadas, os candidatos serão chamados conforme a classificação. De acordo com o edital, assumi o cargo da melhor pontuação para baixo”, concluiu.

Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura de Várzea Grande não havia finalizado o balanço de candidatos que não entregaram a documentação necessária para a posse.Fonte: VGNotícias

Siga Folha no Twitter: www.twitter.com/bomdiamt

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário