Vereadores de Várzea Grande tiram prefeito do sério em reunião


O prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli, reuniu-se com os vereadores na Câmara Municipal esta semana. Informações dão conta que em determinado momento o clima ficou muito tenso. Segundo consta, os senhores vereadores fizeram tantos pedidos, exigências e imposições e tentativa de chantagens que tirou o prefeito do sério. A certa altura, achando absurda e pressão dos vereadores, principalmente para defender interesses próprios, o prefeito deixou de vez a diplomacia e ameçou entregar a prefeitura as suas excelências, os vereadores para que administrem a cidade ao modo deles, pois eles não aceita submeter a interesses tão escabrosos.

Pelo que se consta a situação continou a ser discutida numa longa e sigilosa reunião na prefeitura no período da tarde, com a presença de Tião, alguns secretários e até gente do PSD estadual foi convocada.

Funcionários da internos da prefeitura tem comentado que a irritação do prefeito não é pra menos, dizem que a toda hora vereadores encaminham pedidos pessoas, para coisas tão absurdas, que chega dar nojo.

Pelas manobras que os vereadores de Várzea Grande já fez nos últimos dois anos, transformando aquela casa num bunker para defesa de seus interesses, tentando se livrar de quem colocar qualquer difilculdade para que isso se realiza. Nem o judiciário escapou das artifícios e idéias brilhantes dos legisladores municipal. 

Gostou? Compartilhe:

2 comentários:

  1. ate quando gente voces vao aceitar viver de baixo das promessas da quadrilha campos ;tomem vergonha na cara ,bota essa quadrilha pra correr daqui ,vamos libertar nossa cidade e dar nosso grito de liberdade pra frente v.grande fora familia campos......

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que Varzea Grande está jogada às traças, virou "terra de ninguém", os vereadores são uma vergonha e, se a população tiver um pingo de vergonha na cara deve votar NULO pra vereador, porque desta vez não tem UM que presta, os que estão pra reeleição (Chico Curvo, Cardoso e Maninho) nem IPTU pagam, imagina oque fazem (ou não fazem) na camara municipal? CHEGA DE PALHAÇADA! VARZEA GRANDE QUER E MERECE PESSOAS DECENTES!!

    ResponderExcluir