Prefeito de Várzea Grande promete atender a população através dos pedidos dos vereadores

Várzea Grande(MT) - Alvo de frequentes criticas dos democratas, em especial do senador Jayme Campos e de seu irmão o deputado federal Júlio Campos, o prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PSD) aproveitou a primeira sessão na Câmara após o recesso parlamentar da Câmara, realizada na última segunda (6), para firmar o compromisso de estar mais próximo da sociedade. “Estou pronto para atender todos os vereadores e buscar acolher todas as reivindicações feitas pela população através dos parlamentares”, prometeu.

A reabertura dos trabalhos do legislativo municipal apresentou 26 indicações, duas moções de pesar e cinco projetos de lei, sendo um de autoria do Parlamento e quatro do Executivo. O presidente da Câmara, Maninho de Barros (PSD), destacou a importância do retorno aos trabalhos. Doze dos 13 vereadores participaram da sessão.

Maninho também fez um balanço de 2011 e disse esperar que as demandas sejam superadas este ano. “Durante o ano passado os parlamentares apreciaram aproximadamente 175 projetos de lei, 1.401 indicações, 53 moções ”, citou. A próxima sessão está marcada para ocorrer nesta quarta (8), a partir das 18h. Fonte: RDNews


Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário