Murilo pode voltar a assumir o cargo de Prefeito nos próximos dias. O buxixo é grande


Os bastidores políticos de Várzea Grande está pegando fogo. Depois que o prefeito afastado, Murilo Domingos, conseguiu reverter a decisão  da Câmara que o afastou do mandato, nos bastidores do poder não se fala em outra coisa, Murilo assume novamente o posto de Prefeito nos próximos dias. A quem diga que o próprio Tião da Zaeli já comenta essa possibilidade.

É difícil entender como isso poderia acontecer, mais um dos primeiros passos seria os vereadores cassar o mandato do Prefeito em exercício, Sebastião Gonçalves, o Tião da Zaeli, abrindo assim caminho para a justiça dar ganho de causa nos processos que Murilo alegando instabilidade política na cidade. Para uma Câmara que já cassou tanto Murilo como Zaelli e depois restituiu novamente os mandatos, aprontar mais uma é tarefa fácil. 

Gostou? Compartilhe:

2 comentários:

  1. Eu tenho vergonha de morar numa cidade com uma Câmara de Vereadores como a de Várzea Grande.

    ResponderExcluir
  2. Até quando esta cidade estará debaixo do jugo dos vereadores capacos da família Campos? É de admirar a indignação do atual prefeito, e certamente não trouxe tudo a publico por risco de morte, certamente ele espera que por etapas consiga fazer isso.

    ResponderExcluir