Idoso de 61 anos é acusado de estuprar sobrinha de 10


Pedofilia em Várzea Grande(MT) - A Delegacia de Defesa da Mulher e do Adolescente de Várzea Grande vai investigar a denúncia de abuso sexual do vendedor Abelino Ferreira da Silva, de 61 anos, praticado contra sua sobrinha, de 10 anos. O caso veio à tona, na noite desta sexta-feira, após a mãe da garota estranhar o comportamento dela nos últimos dias, pois chorava muito e estava triste.

Então, acabou contando que o tio, no mês de dezembro, a levou para a casa dele, no Parque Sabiá, em Várzea Grande onde tentou abusá-la sexualmente. Conforme a criança, o tio pegou nos órgãos genitais dela, colocou na TV alguns filmes pornográficos e ficou pelado na frente dela. Por último, tentou estuprá-la. Como começou a gritar.

Antes de levar a sobrinha de volta para casa dela, a ameaçou caso contasse para a mãe. A partir daí, a garota começou a ficar triste e chorava muito.

Após o depoimento da filha, a mãe acionou a PM que prendeu Abelino que o levou até a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Como o prazo para a prisão já havia passado, o delegado plantonista enviou o caso para a Delegacia da Defesa da Mulher. Fonte: Midia News

Siga o blog no twitter: @bomdiamt

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário