Guarda Municipal de Várzea Grande inicia hoje fiscalização de Vans Escolares

A Guarda Municipal de Várzea Grande inicia hoje (08.02) a fiscalização em vans escolares, a ação visa identificar os veículos que estão legalizados, e os que ainda estão executando os trabalhos de forma irregular. A operação também tem finalidade de conscientizar o maior número possível de condutores de veículos de transporte escolar, para que as crianças, que são as vítimas mais vulneráveis de acidentes de trânsito, tenham a vida protegida.

O comandante da Guarda Municipal, Louriney aconselha os pais que fiquem atentos ao contratarem os serviços de transportes escolares para seus filhos. “A nossa idéia é proporcionar mais segurança aos alunos que dependem das vans. Para que os pais possam trabalhar tranqüilos sabendo que as crianças estão voltando das aulas seguros”, enfatiza Louriney.

De acordo com comandante, a fiscalização inicia em frente ao Colégio Adventista, situado na Rua do Embaúval , Centro. As vistorias prosseguem até o final do mês de Fevereiro, em localidades diferentes, a partir das 11h. Fonte: 24HorasNews

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário