Eleições 2012: Pesquisa eleitoral para prefeito de Várzea Grande

 Várzea Grande Mato Grosso

O site RDNews publicou nesta segunda-feira, 20 de fevereiro, pesquisa realizada pelo instituto Mark nos dias 11 e 12,  sobre as Eleições 2012 para prefeito em Várzea Grande onde o ex-prefeito por três mandados e senador Jaime Campos aparece disparado em primeiro lugar. Numa simulação com quatro virtuais candidatos, o democrata obteria 54,2% das intenções de voto. O nome do deputado Walace Guimarães (PMDB) vem em segundo lugar, com 18,2%. Em terceira colocação e muito distante de Jayme e Walace aparece o prefeito Tião da Zaeli (PSD), com 3,8%. O pré-candidato do PSC, engenheiro civil Tarciso Bassan, é o lanterna, com somente 1%.

  • Jaime Campos 54,2%
  • Dr. Walace      18,2%
  • Tião da Zaeli     3,8%
  • Tarcico Bassan  1,0%
  • Não sei/Nr      13,8%
  • Nulos/brancos   9,0%
 Pesquisa eleitoral não é eleição, e tem muito pouco valor pois não foi homolagada nenhuma candidatura. Outra coisa é relembrarmos o que aconteceu nas últimas eleições em Mato Grosso e em especial  Várzea Grande. Quem imaginaria Murilo Domingos reeleito em 2008? Ninguém queria nem aparecer numa foto próximo do então prefeito. 

O  que ainda não é sabido definitivamente uma vez que o TRE ainda não divulgou as lista dos FICHAS SUJAS. Pelo que consta, Jaime Campos tem dois processos, se confirmado, não será candidato, nem a prefeito ou a qualquer outro cargo em 2014.

Por outro lado, ainda existem muitas negociações de bastidores no caldeirão político de Várzea Grande, nomes ainda não mencionados pode ser candidato e até vencer as eleições na cidade industrial.

Nós do Folha de Várzea Grande convidamos você cidadão e eleitor varzeagrandense a reflexão, essa cidade precisa de administradores competentes, éticos e honestos para tirar a cidade do atraso de décadas e abrir portas para o desenvolmento econômico e na qualidade de vida dos seus moradores.

Siga o blog no twitter
 

Gostou? Compartilhe:

Um comentário:

  1. o estranho nesse tipo de pesquisa é o fato de Cida Cortez não aparecer em nenhum momento. Tenho conversado com várias sobre o quadro político em Vg e, sempre aparece o nome dela como sendo uma das grandes opções para essa eleição de 2012. Pois os demais nomes que estão colocados no cenários, somos sabedores,que, são os de sempre, sem projeto para a nossa cidade.Todos esses nomes colocado peda mídia são projetos individualista.

    ResponderExcluir