Adolescentes de 14 anos é preso no bairro Mapim acusado de assalto violento

Roubo e violência em Várzea Grande - Policiais militares da 2ª companhia Imperial, no inicio da noite deste sábado, 11, realizou a apreensão de um menor de 14 anos suspeito de roubo a residência no Bairro Mapim. O suspeito estava pela rua S do Bairro Mapim, com um grupo de pessoas sentados em frente a uma residência e quando perceberam a presença da Policia sairam em fuga.

O menor D.R.C de 14 anos foi alcançado e com ele foi encontrado uma mochila com um jogo de faca com chaira, uma câmera digital, dois celulares, diversas baterias.

Após a apreensão do menor, no trajeto foi informado via Ciosp que uma residência foi invadida na madrugada do dia anterior, 10, com violência e levado vários pertences da residência, inclusive uma motocicleta. O menor foi levado para ser reconhecido pela vitima, que realmente confirmou ser o mesmo que entrou entou em sua casa.

O menor informou a guarnição que a motocicleta estava escondida em um matagal no Bairro Mangabeira, a guarnição deslocou ao local e encontrou a motocicleta em meio a arbustos, em seguida deslocou ao Bairro José Carlos Guimarães e em uma residência abandonada foi encontrada mais duas mochilas contendo: um playstation com dois controles, cinco perfumes, uma trouxa de substância análoga a maconha, dois bonés, um par de tênis, um relógio, três correntes douradas, três aneis dourados, um par de brincos, diversos carregadore
para celular

Os bens da vitima que reconheceu oMenor de 14 anos foram recuperados, e o comparsa do menor,0 conhecido por" Kesi", ainda não foi encontrado. Fonte: 24HorasNews

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário