Vereador Wanderley Cerqueira terá que pedir autorização a Tião da Zaeli para filiar-se ao PSD

O ex-presidente da Câmara, vereador Wanderley Cerqueira (PR) perde força política junto ao presidente do recém criado PSD, em Mato Grosso, deputado José Riva. Apesar de Cerqueira ser filiado ao PR, sempre exaltou a amizade com Riva. Nas últimas eleições, preteriu candidatos de seu partido para apoiar o ex-progressista. No entanto, Riva deu ‘carta branca’ ao vice-prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli para formar a executiva provisória do PSD, em Várzea Grande. Com isso, esvazia o ‘poder’ do ex-presidente da Câmara. Cerqueira nunca nutriu bons sentimentos por Zaeli. Agora se quiser fazer parte da nova sigla terá que pedir à ‘benção’ ao desafeto, apesar de velado

  • Filha de braço direito de vereador de VG é contemplada com cargo

O VG Notícias recebeu denúncia de que Bárbara Emanuelle Almeida Inhan, filha da diretora geral da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, Lorineide Aparecida Trindade Inhan, braço direito do vereador Wanderley Cerqueira (PR), foi nomeada na Secretaria Municipal de Saúde, no cargo de Gerente Administrativa de RH- DAS1. No entanto, Bárbara foi designada para trabalhar na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, desde último 01 de junho, conforme publicação no Jornal Correio Várzea-grandense, que circulou ontem (07.06). O que chama atenção é que Bárbara foi designada para o Meio Ambiente, que tem como secretário Celso Brandão, cunhado do vereador Wanderley Cerqueira. Bárbara é estudante de direito, nomeada para Gerente de RH. A reportagem do VG Notícias falou com Bárbara e a mesma informou que está na fiscalização da pasta – mas disse não estar autorizada passar mais informação. E pediu a reportagem para falar com o secretário. O mesmo estava ocupado e não atender a ligação e até o fechamento da nota não retornou. De acordo com colegas, faz uns três ou quatro dias que Bárbara está no setor digitando ocorrências da fiscalização. Está na hora do Ministério Público acabar com a farra dos comissionados em Várzea Grande. Afinal quem paga a conta pelos desmandos é a população. Uma vergonha!!! Confira abaixo publicação.



  • Professores estão na cola dos vereadores
 Os professores da rede municipal de ensino estão paralisados neste momento em frente à Câmara de vereadores de Várzea Grande.

Servidores da educação reivindicam o piso salarial de R$ 1.312 e melhores condições de trabalho.
 
A greve já dura 23 dias e pelo que parece está longe de acabar. Nenhum vereador apareceu por lá até o agora. 
Fonte: www.vgnoticias.com.br

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário