Várzea Grande tem 2 tentativas de homicídio

Duas tentativas de homicídio foram registradas entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado (04), ambas em Várzea Grande. Uma por arma de fogo e outra por golpes de faca.

No bairro Jardim Costa Verde, a vítima golpeadas por facadas em uma quitinete é Rosana Mendes Prudêncio. O acusado foi preso em flagrante, ainda no local. Juarez Gomes, 33, foi detido pelos policiais e conduzido para a Central de Flagrantes, não foi informado se ambos mantinham algum relacionamento. O crime ocorreu na rua Mané Garrincha, conforme informações do Ciosp (Centro Integrado de Ocorrências e Segurança Pública).

Já no bairro Cristo Rei, na Avenida Dom Orlando Chaves, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo e levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Pronto-Socorro de Cuiabá. Ainda não se sabe quantos tiros atingiram Marcos da Costa Ferreira Oliveira e nem quem são os autores. Foi informado apenas, que após o crime, 4 pessoas saíram correndo em direção à Ponte Sérgio Motta. Fonte: GazetaDigital

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário