Eleições 2012 - Lucimar Campos pode ser candidata a prefeita de Várzea Grande pelo DEM

 O senador Jayme Campos (DEM), afirmou em entrevista à Rádio CBN Cuiabá – AM 590, que não deixará a sigla para se filiar ao novo Partido Social Democrático (PSD). “Tenho uma história partidária. Imagino que o PSD será um grande partido, mas não vou deixar o DEM. Já fui procurado por alguns representantes políticos, mas preferi ficar na minha sigla, pois temos um grupo e entendemos que temos que continuar com a nossa bandeira em Mato Grosso”.

Sobre a possível fusão do PSDB com o Democratas, Jayme afirmou que a conversa até o momento já foi encerrada, porém o assunto poderá voltar à tona após as eleições de 2012. “Poderemos discutir isso após 2012. No início isso era uma conversa, mas vamos aguardar as eleições do próximo ano. Se não tivermos um bom resultado no pleito eleitoral, vamos discutir essa matéria. Mas hoje este assunto já está acabado”, informou.

Em relação a possibilidade de disputar a prefeitura de Várzea Grande no próximo ano, Jayme afirmou que a hipótese está descartada, porém três nomes já foram citados pelo DEM. “Tivemos uma reunião na semana passada e ficou decidido que quem é filiado à sigla tem o direito de se candidatar, porém três nomes ficaram definidos, sendo Chico Curvo, Wilson da Grafite e José Carlos de Freitas”.

Sobre a candidatura de sua esposa, Lucimar Campos, Jayme afirmou que não descarta a possibilidade dela entrar na disputa, porém nada está definido. “O nome da Lucimar estará à disposição, porém nada está sendo discutido no momento. O nome dela já foi cogitado, se por acaso o partido precisar, vamos colocá-la no pleito eleitoral”, informou Jayme, dizendo que Lucimar só será candidata em último caso. Fonte: PnB

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário