Caminhonete do Ibama tomba e deixa três ficam feridos em União do Norte

Uma caminhonete L-200, do Instituto Nacional dos Recursos Renováveis (Ibama), capotou a 20 km do Distrito de União do Norte na rodovia MT-322, antiga BR- 080. De acordo com informações da Polícia Militar de Matupá (695 km ao norte de Cuiabá), que atendeu a ocorrência, três pessoas se feriram. O sargento Rafael Silva, de 23 anos, e o servidores do Ibama Emerson Luiz, 25, e Felipe Camargo, 27 anos, foram encaminhados, nesta segunda-feira (06) à noite, a um hospital de Matupá, conforme a PM. O estado de saúde deles não foi confirmado.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente teria acontecido após o motorista ter perdido o controle do veículo, ao passar por um buraco. Outra caminhonete L-200 do Ibama, que também acompanhava a primeira, não se envolveu no acidente. Os funcionários iriam a Matupá desenvolver ações de combate ao desmatamento.

No início deste mês, um caminhão do Exército tombou, em uma estrada de acesso a MT-242, entre Sorriso e Nova Ubiratã. Três militares em estado grave foram encaminhados ao Mato Grosso do Sul. Fonte: GazetaDigital

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário