Juiz nega relação de amizade com família de Murilo Domingos

O juiz Gilberto Giraldelli negou nesta sexta-feira, no final da tarde, que mantenha qualquer tipo de relacionamento com o empresário Antônio Domingos, o “Toninho Domingos”, irmão do prefeito afastado Murilo Domingos. Nem com ele e tampouco com qualquer outro membro de sua família. E mais: afirmou, em nota divulgada pela Secretaria de Imprensa do Tribunal de Justiça, que sequer os conhece.

O magistrado rechaçou a notícia sobre eventual influência anunciada por Toninho com o magistrado, que vai decidir sobre o recurso encaminhado pela defesa de Murilo Domingos para que volte a ocupar o cargo. De acordo com o jornal “O Documento”, de Várzea Grande, Toninho teria comentado com interlocutores sua amizade pessoal com o magistrado.

O juiz é o relator do Agravo de Instrumento nº 21549/2011, no qual Murilo Domingos pleiteia a revogação de decisão de Primeira Instância que o negou o pedido para que fosse anulada a decisão da Câmara Municipal de afastá-lo do cargo por 180 dias.

Giraldeli disse ainda que jamais participado de qualquer festa, seja de casamento ou não, de filhas ou parentes do empresário. O juiz considerou a noticia publicada pelo jornal como “inverídicas”. Sem aceitar a suspeição, o juiz deve apreciar o recurso da defesa de Murilo nas próximas horas. Fonte: 24horasnews

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário