O responsável pelo fracasso de Várzea Grande. Quem?

A situação caótica de Várzea Grande é fruto da má gestão das administrações municipais que se sucedem ao longo do tempo? Qual a dimensão do estrago causado pelo governo Blairo Maggi, que não implantou nenhuma política pública de atração e sustentação do desenvolvimento econômico dos municípios da Baixada Cuiabana? Quem é o culpado pela situação de penúria da cidade "industrial"?


A população várzea-grandense teve sonegado o direito deste debate na campanha de prefeito ano passado. Faltou competência aos candidatos, um triste sinal de fraqueza da representação política municipal.


Quem sabe o tema seja enfim posto nas ruas em favor da população. Preferencialmente começando pelo senador Jayme Campos (DEM), prefeito por 3 mandatos, governador por um. Talvez ele tenha a coragem de assumir as culpas suas e de seu grupo, incluindo seu irmão Julio Campos, e também mostrar tudo o que o governador Blairo Maggi (PR) deixou de fazer por Várzea Grande. Seria um belo presente para a população da cidade em 2010, no aniversário de 143 anos. Por que este ano, visto o silêncio medroso dos políticos locais, já era.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário