Missias vê oportunismo em ações contra aumento na tarifa de água em VG

Em entrevista ao VG Notícias nesta quinta-feira (16.04), o diretor-presidente do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE/VG), Jeverson Missias classifica como oportunismo, o fato do diretório municipal do PT e do deputado Maksuês Leite (PP) terem entrado com ações na justiça, visando derrubar o decreto da prefeitura municipal que determina o aumento de 30% na tarifa de água e esgoto.

“Avalio como um processo natural, como exercício da democracia. Em minha opinião são uns oportunistas, está passando um foguete e eles querem ir junto. Estão transformando o caso em um palanque eleitoreiro, em época fora de eleição”, ressaltou.
Missias frisou que o PT deveria cobrar e criticar também o governo federal, quando aumenta a tarifa da energia elétrica, quando aumenta o preço da gasolina e outros - “Em tudo se tem reajuste no Brasil e o PT não cobra somente porque são do mesmo partido”, destacou.
O diretor-presidente do DAE disse ainda não acreditar que o decreto seja anulado, uma vez que segundo ele, foi muito bem embasado. Além disso, ressaltou que os há cinco anos não havia esse reajuste e que os números utilizados para o cálculo estão disponíveis do DAE, para qualquer pessoa que tiver interesse.

Fonte: VGNotícias

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário