ELEICOES EM VARZEA GRANDE: MURILO TORNOU-SE O FENOMENO ELEITORAL DE MT

Murilo ganha a confiança da população e junto com
Tião da Zaeli derrota a família Campos


O prefeito Murilo Domingos passou 3 anos de seu mandato recebendo críticas e gozação tanto dos seus opositores como da média, até porque ele não fez como outros administradores, gastando milhões e milhões na mídia para se auto-promover, e esse dinheiro era esperado pelas emissoras de tv, rádios, jornais e mídia em geral.

Certo dia o apresentador Toninho de Souza, referindo aos deputados de Várzea Grande, disse que eles não precisavam temer a Murilo, pois até um garí ganharia dele, como se garí fosse menos digno que um empresário prefeito.

Candidatou-se a reeleição totalmente desacreditado, como sempre falou pouco, e de forma espetacular supera todo tipo de armações, calúnias e difamação sem bater boca com seus adversários, sem fazer promessas mirabolantes, apenas mostrando o que estava fazendo e o que continuaria a fazer.

Hoje, com 75.519 votos, o que representa 57,89% entra para história como o homem que derrotou a família Campos, que se julgava dona da cidade.

Os demais candidatos, Júlio Campos obteve 45.688, 36,47% dos votos e Nico recebeu 7.057 votos, percentual 5,63%.

Agora Murilo deve ficar mais 2 anos como prefeito, e deve sair para Tião assumir, e ele deve candidatar a algum cargo legislativo.



Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário