Eleições em Várzea Grande: Dr. Walace acusa Júlio e declara voto a Murilo


Dr. Walace vai para TV defender Murilo


Auro Ida
Da Redação


O deputado Walace Guimarães (DEM) desceu, finalmente, do "muro" e declarou apoio à reeleição do prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR). "Eu Walace, não apóio Júlio Campos", afirmou, ao exercer direito de resposta no programa do candidato do DEM, Júlio Campos, para inocentar o prefeito da acusação de envolvimento em escândalo sexual. "O povo de Várzea Grande é inteligente. Faça a escolha certa", indicou.


Walace disse que não autorizou o candidato democrata usar as suas imagens e afirmou que a justiça inocentou Murilo Domingos. Segundo ele, a denúncia foi anônima e as pessoas envolvidas no caso negaram que o prefeito tivesse alguma participação. O parlamentar aproveitou, então, pára declarar abertamente a sua preferência pela reeleição do prefeito, dizendo que tem diferenças com o ex-governador e que não vota nele, apesar de ambos serem do DEM.


Alertou a população para prestar atenção nos candidatos antes de votar. Na semana, a sua esposa Jaqueline Guimarães se desfiliou do DEM e subiu no palanque de Murilo, como também o seu irmão Josias, filiado ao PTB, que apóia Júlio Campos. Walace só não está engajado na campanha do prefeito, porque, nesse caso, poderia ser expulso do DEM e perder o mandato parlamentar.


Desde a convenção dos democratas, quando perdeu a indicação para Júlio, o parlamentar está distante do partido. Os seus assessores, em sua maioria, estão, desde o início do processo eleitoral na campanha de Murilo. A situação ficou insustentável a cerca de 10 dias atrás, quando Júlio veiculou, no seu horário eleitoral, uma gravação feita em 2004, em que Walace acusa o prefeito de envolvimento numa escândalo sexual. Ontem, o parlamentar disse que Domingos é inocente.


Fonte: A Gazeta


Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário