ELEICOES EM VARZEA GRANDE: JÚLIO CAMPOS TENTA PASSAR IMAGEM DE HUMILDE E IMPLORA VOTOS


Esta foto mostra a situação eleitoral de Júlio Campos



Júlio Campos (DEM) implora voto a um eleitor, durante arrastão


Na expectativa de reverter a desvantagem nas pesquisas de intenção de voto no embate contra o prefeito várzea-grandense Murilo Domingos (PR), o ex-governador Júlio Campos (DEM) promoveu dois arrastões somente neste sábado. Pela manhã, pediu voto no Parque do Lago. À tarde foi no distrito de Bonsucesso. Ele disse que está como "muita disposição e afirma que foi recebido em quase todas as casas por onde passou.


“Essa proximidade com a população será uma marca constante do meu governo, pois sempre estarei nos bairros, nas ruas, trabalhando e administrando com determinação o município de Várzea Grande", diz Júlio. Em seguida, disparou críticas à gestão Murilo. Afirmou que nos últimos três anos e nove meses, o município "esteve entregue, sem comando e deixando a sociedade abandonada à própria sorte”.


No Parque do Lago, um dos maiores bairros da cidade, Júlio Campos prometeu retomar as obras de esgotamento sanitário. Segundo ele, o projeto foi abandonado pelo atual prefeito. “Vou retomar essa importante obra e fazer com que definitivamente o problema da falta de água seja solucionado em toda Várzea Grande, principalmente no grande Cristo Rei, que envolve 54 bairros"


Já no Distrito de Bonsucesso, Júlio, acompanhado da candidata a vice Mara Rúbia e concorrentes a vereador pela coligação, afirmou que, se eleito, vai dar continuidade ao trabalho do irmão e ex-prefeito, senador Jayme Campos, que criou em parceria com entidades como o Sebrae, a Rota do Peixe. Assim, destacou o democrata, se leva desenvolvimento, qualidade e conhecimento às peixarias, doceiras e às redeiras do distrito de Souza Lima. “Vamos fazer destas pessoas prósperos negociantes e comerciantes para que eles gerem empregos, nem que seja entre a própria família, trazendo desenvolvimento para as mais antigas regiões de Várzea Grande”.


Durante sua visita pelo distrito, Júlio Campos foi recepcionado por pessoas que, segundo ele, se lembram e participaram do seu mandato como prefeito, entre 1973 e 197


Fonte: RDNews

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário